Nublado

Domingo | 27 Setembro

31C

32

25

Descubra o País < voltar

Players Sports Bar

Desporto, espectáculo e boa comida

25/07/2011 | Fonte: © www.sapo.ao | Akanda

Fotos

Fotos: Shyne

Fotos

  • Players Sports Bar
  • Players Sports Bar
  • Players Sports Bar
  • Players Sports Bar
  • Players Sports Bar
  • Players Sports Bar

Players Sports Bar1 de 6

O Players Sports Bar, situado na Ilha de Luanda, é um bar temático que se foca no desporto.

O espaço é amplo, tem à volta da sala plasmas que permitem ver tudo o que se passa no mundo dos desportos. À sua disposição também há mesas de snooker para quem se quer divertir com amigos.

O bar conta com 46 funcionários entre cozinheiros, barmans, seguranças, pessoal da manutenção, limpeza e motoristas.

As noites de música ao vivo, duas vezes ao mês, surgem como alternativa à rotina nocturna de Luanda. Com o sucesso alcançado tudo indica que esta é sem dúvida uma óptima sugestão para as suas saídas ao sábado.

O Players Bar tem por hábito organizar festas. As “Festa do Champanhe" e a "Noite Chinesa” foram algumas das mais badaladas que aquecerem as noites angolanas. Por vezes alugam o seu espaço  para organização de festas ou cocktails de fora.

Nelson Freitas, Caló Pascoal, Ary, Pérola, Puto Português, Celma Ribas, Calado Show, Emma, Canícia Rodrigues, Gomez e Sebem são alguns dos mais variados cantores que já passaram por este local que não é somente uma casa de jogos, mas também, uma casa de espectáculos, facilitando as mais diversas opções para quem quer desfrutar do bom ambiente e boa comida.

Os pratos de bitoque e pizzas são os mais solicitados. Igualmente solicitadas são as diferentes bebidas exóticas e cocktail´s como o “Masturbação”, “Orgasmo”, “fio dental”, “prostituta”, “Sex machine”.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis e coisas inexplicáveis” contou-nos o gerente Costa Pinto muito satisfeito.

É assim que momentos intensos acontecem no Players Sports Bar e os tornam incomparáveis. “O conceito player’ s está para durar, está em voga. Ser players é ser diferente, único”, acrescentou.

Um dos momentos mais altos desta casa deu-se no início de Junho de 2009, que foi a apresentação do CD “Cupido” de Anselmo Ralph, onde o espaço registou a maior enchente com mil e cem pessoas.

Horário de funcionamento

De domingo a quinta-feira: das 14h00 às 2h00

Sextas-feiras e sábados: das 14h00 ás 4h00

Contactos

Morada
Ilha de Luanda - Luanda

Contactos
Costa Pinto
Tlf: 922249093

Comentários