Céu limpo com poucas nuvens

Sábado | 20 Janeiro

30C

29

24

Descubra o País < voltar

Brisa Café

Para petiscar e beber cocktails

21/04/2015 | Fonte: © Luanda Nightlife

© Luanda Nightlife

Em Luanda temos o hábito de fechar-nos em salas climatizadas; há poucos bares ao ar livre, poucas esplanadas, pouco aproveitamento do espaço público – provavelmente pelo simples facto de haver poucos espaços públicos.

Apreciamos, por isso, o Brisa Café, por ser predominantemente um espaço ao ar livre (mesmo que metido num parque de estacionamento, com vista para…outro parque de estacionamento) onde é possível tomar o pequeno-almoço, lanchar, ouvir música ao vivo, petiscar, beber cocktails e desfrutar de uma Happy Hour do outro lado da estrada do calçadão da Baía de Luanda, apreciando a brisa que deu nome ao lugar.

Localização

O Brisa Café fica no rés-do-chão do edifício do Deana Day Spa (Avenida 4 de Fevereiro, Marginal de Luanda) o mesmo que alberga o Restaurante Mirage. São vizinhos do Espaço Bahia. O Brisa é composto por uma esplanada exterior e uma pequena sala interior com algumas mesas, cadeirões, e revistas & jornais.

Petiscos

Aberto desde às 6 da manhã, o Brisa Café serve pequenos-almoços (omeletes, ovos mexidos), batidos e sumos naturais, baguettes, diversas sanduiches e alguns salgados. No período da tarde saem saborosos petiscos, destacando-se as asinhas de frango, que são servidos numa pequena frigideira com um molho delicioso e o choco frito à moda do Brisa.

Bebidas

Eis o ponto forte do Brisa. O menu de cocktails é extenso: contem 8 cocktails de vodka, 4 de whiskey & bourbon, 2 de cognac, 3 de cachaça, 4 de tequila, 5 de gin e 9 de rum. Oferecem também alguns cocktails virgens (sem álcool).

Preços

O pequeno-almoço no Brisa custa entre 1.000 – 1.200 AKZ; os batidos, baguetes e sanduiches variam entre 400 – 900 AKZ. A maioria dos cocktails custa entre 1.200 – 2.000 AKZ, existindo algumas que custam menos (e mais) que estes valores.

A Reter

  • Ambiente descontraído, agradável, ao ar livre ;
  • Música ao vivo e eventos semanais;
  • Variada oferta de cocktails;
  • Os batidos e sumos naturais (especialmente convenientes para quem corre na marginal)


A melhorar

  • A qualidade do som nas noites de música ao vivo pode e deve ser melhorado, para o bem dos cantores e o público;
  • Há sempre a impossibilidade de beber alguns dos cocktails devido a falta de ingredientes.

Contactos

Morada
Edifício DeAna Day Spa, Marginal de Luanda (ao lado do Espaço Bahia)

Contactos

Tlf: 940814395

Comentários