Pouco nublado

Domingo | 22 Abril

28C

32

26

Descubra o País < voltar

Executive Hotel Samba

O Brunch

15/04/2015 | Fonte: www.sapo.ao

© Luanda Nightlife

Um dos dilemas que nós atravessamos quando está mau tempo em Luanda, passa por decidir o que fazer. Ora, num domingo chuvoso decidimos ir até ao Brunch que há no Hotel Executive Samba.

Brunch – Entradas
As entradas do brunch ( com um preço de AKZ 5,000 por pessoa) continham alguma variedade: desde o pão e pastelaria; aos cereais de chocolate e corn flakes; à salada de polvo e outra de alface e gomos de laranja; à quiche de fiambre e cebola; às gambas envolvidas num crepe e aos típicos croquetes de carne. De todo o brunch, esta é sem dúvida a que oferece mais diversidade.

Brunch – Pratos Quentes
Optamos por comer primeiro um creme de legumes que estava bem condimentada mas muito grossa. Havia também o típico de um pequeno-almoço americano: as salsichas; bacon e tostas, ovos mexidos e omeletes simples. Apenas provamos as omeletes simples e achamos que estavam um pouco cruas para o nosso gosto pessoal. Para além disto, havia arroz com ervilhas e massa penne com molho de tomate que acompanhava uns bifes bastante tenros e bem temperados.

Brunch – Sobremesas
Muito pouca diversidade para um brunch. Apenas tinha incluído umas taças individuais de leite-creme com pau de canela e mais alguma diversidade de pastelaria: doses individuais de brownie de chocolate e de bolo de maça por exemplo, mais a fruta fresca. Já estávamos um pouco cheios mas provamos um mini brownie de chocolate e o leite-creme. Não eram nada de especial e não sabiam a produto caseiro, sabiam a algo pré-fabricado o que nos desiludiu.

Bebidas
No preço do brunch estão incluídas as bebidas: desde águas, 3 tipos de sumos naturais, chá e café. Acompanhamos a refeição com sumo natural de ananás que era fresco e agradável para o tipo de refeição.

Preços
Para a realidade em Luanda, não achamos que AKZ 5,000 seja caro. No entanto, achamos que estava longe de valer esse mesmo dinheiro, sendo que um preço mais baixo seria adequado!

A reter
    A decoração do restaurante
    A simpatia do staff

A melhorar
    Diversidade dos produtos
    A música ambiente estava muito baixa
    A rapidez a repor os produtos no buffet.

Será que voltaríamos?
Talvez voltaríamos num outro dia chuvoso, não ficando fãs do brunch. Recomendamos as pessoas a experimentarem pelo menos uma vez!


Contactos

Morada
Rua da Samba s/n, Município da Samba, Província de Luanda

Contactos

Tlf: +244 914783909 | +244 915407117 | +244 949167150
Email: reservas@executivehotelsamba.com | geral@executivehotelsamba.com

Comentários