Céu limpo com poucas nuvens

Sábado | 20 Janeiro

30C

29

24

Descubra o País < voltar

Ministro da Hotelaria e Turismo inaugura Hotel Terminus no Lobito

03/02/2015 | Fonte: ©www.sapo.ao

Pedro Mutindi, ministro da Hotelaria e Turismo desloca-se no dia 6 de Fevereiro, à capital da província de Benguela, Lobito para a inauguração do novo Hotel Terminus.

A unidade hoteleira tem disponíveis 100 unidades de alojamento com três tipologias, dos quais 72 quartos "twin", 16 quartos duplos, quatro suites júnior, seis suites sénior e duas suites presidenciais.

Todos aposentos estão equipados com LCD e acesso a canais nacionais e internacionais, ar condicionado, telefone, mini bar, cofre digital, Internet, Wi Fi e adaptados a pessoas com deficiência.

Classificado com quatro estrelas, as instalações situam-se na Restinga a 10 minutos do aeroporto da Catumbela.
O exterior do hotel está dotado de uma piscina de água doce e respectivo bar e, para os mais pequenos, está disponível uma piscina e um parque infantil. Tanto as piscinas como a praia dispõem de espreguiçadeiras, sombrinhas e serviço de toalhas.

O hotel Terminus Lobito conta com 80 trabalhadores nos mais variados serviços disponibilizados, entre os quais se encontram recepção, room service e housekeeping, possuindo também segurança 24 horas, babysitting, médicos, táxis, rent-a-car e organização de passeios assegurados por equipas terceirizadas.

Perto do Hotel existem vários locais de interesse, como a Praia da Baía Azul, a Praia da Caotinha, o Parque Regional da Chimalavera e o Parque Nacional Capenbawé.

Comentários