Quinta do Destino Resort
Um paraíso às portas de Luanda

A Quinta do Destino é o melhor destino que se pode escolher para um fim-de-semana longe do buliço da capital, em ambiente tranquilo, com todas as comodidades exigidas a um moderno resort.
Estende-se por uma extensão de 5 mil metros quadrados na área do Kikuxi, no chamado Zango 3, com amplo espaço relvado onde se elevam árvores de saborosos frutos, como mangueiras, goiabeiras, limoeiros e palmeiras, entre outras espécies vegetais.
Neste cenário paradisíaco, os hóspedes e demais visitantes podem instalar-se nos seus 43 quartos, todos classificados como suites, entre os quais uma suite nupcial com hidromassagem.
As habitações, denominadas com os nomes das 18 províncias e de alguns municípios do país, estão equipadas com serviço de Televisão por satélite, além do ininterrupto fornecimento de água e electricidade.
A Quinta do Destino possui adequados serviços de hotelaria, lavandaria, piscina, parque infantil, sala de jogos, ginásio e um salão com capacidade para 500 pessoas sentadas.
Durante a semana, apenas serve pequenos-almoços e almoços, mas aos fins-de-semana (a partir das sextas-feiras) e nos dias de feriado estende o serviço de refeições a lanches e jantares. O atendimento à beira da piscina é extensivo a hóspedes e visitantes de ocasião.
Este resort está preparado para a realização de qualquer género de eventos, incluindo conferências e reuniões de empresas (possui sala equipada para o efeito), mas também festas de casamento, baptizados e aniversários. Aliás, a Quinta do Destino tem sido local de eleição para grandes festas e casamentos, que neste caso oferece aos noivos o aluguer gratuito da suite nupcial.
A Quinta está a preparar-se para a formação de pessoal do ramo da hotelaria e turismo, no seu espaço destinado à formação hoteleira, não só no sentido de beneficiar o país no geral, mas também para melhorar cada vez mais o seu serviço, que já compreende três menus diferenciados servidos diariamente aos clientes, com base na culinária angolana e internacional.
A cozinha está a cargo do Chefe Nelito, cozinheiro sénior habilitado em pratos internacionais e, sobretudo, especializado em gastronomia angolana, não faltando por isso à mesa o célebre funge de carne seca, o calulú, a moamba de galinha, a ginguinga de cabrito e o muzongué.
Em matéria de cozinha internacional, a especialidade é o arroz de pato, mas também bacalhau com natas, espetadas mistas, peixes e carnes grelhados na brasa, com bebidas à escolha na sua privilegiada garrafeira.