Pouco nublado

Terça | 24 Abril

28C

32

26

Descubra o País < voltar

Trocadero

Pastelaria e refeições leves

13/04/2015 | Fonte: © Luanda Nightlife

© Luanda Nightlife

Era um daqueles dias que apetecia fazer um lanche tardio/jantar ligeiro. Como tal, decidimos experimentar a Pastelaria Trocadero que já tinhamos ouvido falar. E talvez, esta foi a escolha porque também nos apetecia algo doce…

Pastelaria
Começamos então pelos bolos que serviram como entrada. Como nos atraiu visualmente porque estavam expostos nas montras, pedimos um Muffin de morango (AKZ 500), um croissant de queijo e outro croissant Zata (de orégãos) a AKZ 400 cada. O muffin estava terrível! Não sabia a morango, estava duro e seco, levou-nos a concluir que não foi feito naquele dia. O croissant de queijo era agradável mas nada de outro mundo. Agora o croissant de zata era bastante agradável! Nunca tínhamos provado um com orégãos apenas mas, sem dúvida, uma mistura óptima. Deu-nos alguma esperança para o que viria depois…

Prato Principa
Decidimos optar pela salada César de Frango (AKZ 1.650) & Croque especial (AKZ 1.650). Segundo o menú, tanto a salada como o croque eram constituídos com determinados ingredientes que na realidade não vinham no prato. A salada não tinha o queijo parmesão, no entanto o frango estava saboroso e vinha bem servido. Já o croque foi também uma desilusão: prometiam um tosta em pão caseiro com peito de perú, tomate, pepino e azeitonas. Na realidade, o pão era de forma e o peito era fiambre. Acabamos por ficar pouco satisfeitos e desiludidos com o que nos apresentaram.

Sobremesa
Já não tínhamos grandes expectativas mas como vínhamos com o intuito de comer algo doce, decidimos fazer o pedido. Os bolos tinham muito bom aspecto e quisemos provar o cheese cake (AKZ 850), o bolo de chocolate e café Opera (AKZ 500) e um bolo de mirtilos (AKZ 850). E que bem que fizemos! O cheese cake estava saboroso e o sabor ligeiro a limão não se tornava enjoativo. O bolo de mirtilos tinha um sabor intenso e adoramos, foi o nosso favorito! O bolo Opera achamos que estava agradável, mas seco.

Bebidas
Apenas pedimos um Frappuccino de Chocolate (AKZ 950). Era bastante doce, mas essa bebida é mesmo assim. Têm diversas escolhas aliás e preços razoáveis.

Preços
Achamos que os snacks tinham preços altos para aquilo que apresentavam. Por outro lado, a doçaria tinha preços razoáveis e o sabor era extremamente bom!

A reter
    Apresentação e sabor dos bolos;
 

A melhorar
    Apresentação do menu;
    Consistência na descrição dos snacks no menu e o que apresentavam;
    O gerente não fala nem entende muito bem português;
    Efectuar pré-pagamento (pede-se na caixa e paga-se no acto, tornando-se desagradável).

Será que voltariamos?
Não ficamos fãs do espaço! Apenas voltaríamos no caso de nos apetecer uma sobremesa.



Contactos

Morada
Avenida Lenine nº36/38, Luanda

Contactos

Tlf: 946 112 233 | 911 222 222

Comentários