Muito nublado

Quinta | 19 Julho

22C

27

19

Notícias < voltar

Emirates disponibiliza os seus lounges premium no aeroporto internacional de Dubai

07/02/2017 | Fonte: Sapo

A Emirates lançou um privilégio adicional de utilização dos seus lounges premium no Aeroporto Internacional de Dubai. Todos os passageiros que façam parte do Programa de Fidelidade, bem como os seus convidados, podem agora usufruir dos serviços de luxo daqueles espaços, pagando uma taxa mínima, independentemente da classe em que viajem.

Este acesso pago estará disponível para todos os membros da Emirates Skywards e convidados que viajem na Emirates. Os viajantes de Classe Executiva também poderão pagar uma taxa de upgrade para terem acesso aos lounges de Primeira Classe.

O Aeroporto Internacional de Dubai está dotado de sete lounges localizados nos terminais - A, B e C. Em cada um destes terminais, existe um lounge de Primeira Classe e outro de Classe Executiva. Para aceder a estes, os passageiros pagam uma taxa de utilização de 100 USD, enquanto nos lounges da Primeira Classe a taxa é de 200 USD.

Há ainda a possibilidade de os passageiros de Classe Executiva acederem aos lounges da Primeira Classe pagando uma taxa de 100 USD. Todos os pagamentos dão direito a uma permanência até quatro horas.

Actualmente, os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, bem como os membros Silver, Gold e Platina Skywards, têm acesso gratuito aos lounges existentes.

O Vice-Presidente Executivo e Director de Operações da Emirates, Adel Al Redha, afirmou: “ Os nossos lounges Premium, no Dubai, são alguns dos melhores do mundo e estamos muito satisfeitos por possibilitamos esta experiência a mais clientes. Tomámos a decisão de expandir o acesso tendo em conta o feedback dos nossos clientes e depois de uma cuidadosa revisão para garantir que a mesma experiência de qualidade possa ser mantida. Constantamos que os nossos clients apreciam a oportunidade de proporcionarem aos seus convidados o usufruto daqueles espaços relaxantes.

Todos os lounges da Emirates foram concebidos atenção especial aos detalhes, elegantes características arquitectónicas e espaços interiores. A companhia aérea tem investido continuamente na melhoria do conforto dos espaços lounge. Recentemente, no terminal B do Aeroporto do Dubai, o lounge da Classe Executiva foi alvo de uma reforma no valor de 11 milhões de USD.

Além de uma gama completa de cozinha gourmet - preparada no local pelo chefs da Emirates -, um serviço de bar completo, chuveiros, um spa, uma adega e uma área para crianças, o lounge recém-reformado também possui três áreas conceptuais distintas: uma experiência barista em parceria com a Costa Coffee; um espaço dedicado à saúde, onde encontra as opções mais saudáveis de alimentos e bebidas, incluindo água Voss; e um espaço exclusivo do champanhe Moët & Chandon, especialmente concebido para a Emirates.

Os lounges da Primeira Classe no Aeroporto do Dubai, no terminal A, são também uma visita obrigatória, onde se encontram um espaço dedicado aos amantes de charutos, um serviço de refeições à la carte e outro de limpeza de sapatos.

A Emirates possui a maior rede de lounges em aeroportos no mundo. Além dos sete no Dubai, existem 33 outros lounges Emirates nos principais aeroportos mundiais. A companhia aérea tem planos para alargar o acesso pay-per-visit no futuro.

Comentários