Nublado

Domingo | 27 Setembro

31C

32

25

Notícias < voltar

Novidades na oferta hoteleira e turística no Namibe

19/09/2013 | Fonte: © www.sapo.ao | Hugo Maduro

Novidades na oferta hoteleira e turística no Namibe

A Instituto de Fomento Turístico (Infotur) abriu um novo hotel no Namibe. Tem 3 estrelas, 126 quartos e deverá gerar emprego e vai assegurar o alojamento das equipas que participam no Mundial de hóquei em patins, que decorre na última semana de Setembro em Angola.

A unidade hoteleira, de acordo com uma entrevista dada pelo Director-Geral do Instituto ao suplemento especial do jornal português Expresso "Angola Negócios", vai "albergar turistas, homens de negócios e, para já, todos os que visitarem a cidade por ocasião" do evento desportivo.

A Infotur tem como um dos objectivos dinamizar o turismo angolano e, para isso, quer melhorar a comunicação do país em feiras de turismo nacionais e internacionais.

Os programas de animação turística, promovidos pela Infotur, deverão estar incluídos em eventos como as Festas do Mar, na província do Namibe, nas Festas da Nossa Senhora do Monte, na Huíla, e nas festas das cidades de Malanje e do Sumbe.

A Infotur pretende também aproximar os operadores turísticos da sociedade angolana. O objectivo é promover políticas de incentivos para pacotes turísticos em todas as províncias do território.

Comentários