Nublado

Domingo | 27 Setembro

31C

32

25

Notícias < voltar

Oon.dah apresenta menu vegetariano

“Simples, saudável e naturalmente delicioso”

04/09/2012 | Fonte: Por Tânia Moita

Foto: Restaurante Oon.dah

O restaurante Oon.dah marca mais uma vez a diferença ao incluir na sua carta um requintado menu vegetariano. Integrado no conceito de cozinha de fusão quem marca o restaurante, as propostas vegetarianas incluem delícias tradicionais e orientais. Obrigatório é mesmo experimentar.  

“Simples, saudáveis e naturais”. São assim definidas as novas propostas vegetarianas do Oon.dah. A carta foi enriquecida com sabores de grande qualidade aos quais se junta a criatividade da equipa liderada pelo chef Samson Peter.

O resultado são propostas que têm merecido rasgados elogios por parte de um segmento de clientes cada vez mais preocupados com a saúde, que preferem consumir produtos mais naturais, eliminando o mais possível confecções e processamentos elaborados dos alimentos.

Mas, no Oon.dah, “simples, saudáveis e naturais” são também sinónimos de deliciosos. Que o diga quem já experimentou os tradicionais e muito italianos Salada Caprese (Queijo Mozzarella Buffalo com tomate romano e molho pesto) e Penne a la Norma com mozzarella fresco, que acompanham com um vinho rosé leve, como o Minuty, de Côtes de Provence (França), que integra a carta de vinhos Oon.dah.

Do Oriente chegam propostas como o rolo de folha de arroz com rebentos de soja, cenoura, alface romana, abacate e molho de matsuhisa, o caril de vegetais com arroz basmati e pão ou o Mie Goreng, a famosa massa Indonésia salteada com vegetais frescos e cebola Primavera.

Para os menos puristas o salmão escocês fumado com creme de queijo, ervas aromáticas, alcaparras e tostinha, acompanhado do champanhe Oon.dah Cuveé, é também uma opção capaz de transformar a refeição numa experiência capaz de transcender os cinco sentidos.

Descobrir novos sentidos de sabores gourmet e de requinte é, mais uma vez, o desafio lançado pelo Oon.dah.

Sobre o Oon.dah

O Oon.dah abriu em Outubro de 2010 com todo um novo conceito de cozinha de fusão, juntando sabores e saberes do Oriente e do Ocidente. Seguindo uma linha de trazer para Luanda propostas diferenciadas, abriu já um segundo espaço, o Doo.bahr, mais vocacionado para o divertimento e lazer nocturno.

Ambos os espaços estão localizados no edifício Escom, junto ao Kinaxixe.
 

Contactos

Morada
Kinaxixe

Contactos

Comentários