Céu limpo com poucas nuvens

Quinta | 15 Novembro

31C

33

24

Rotas & Sabores < voltar

Celebridades aprovam vinhos sul-africanos após degustação

05/11/2018 | Fonte: SAPO

Aconteceu em Luanda, na noite do primeiro dia do mês de Novembro, um jantar repleto de muito glamour e elegância e que juntou celebridades angolanas e não só na mesma mesa para um Jantar de degustação de vinhos sul africanos.

Na ocasião a apresentadora de TV, Dina Simão uma das convidadas da noite afirmou que “conhecia bem os vinhos portugueses, mas á qualidade dos vinhos sul africanos não deixam nada a desejar e são bons para acompanhar com pratos de carne ou peixe”.



O comunicado enviado ao SAPO, informou que o evento organizado pela Wosa(Wines Of South Africa), em parceria com o Departamento de Agricultura do Cabo Ocidental  e a  (Wesgro)agência sul-africana de promoção e apoio ao investimento do turismo do cabo Ocidental, aconteceu no HCTA. Para o responsável de Marketing da WOSA Sr.

Matome Mbath “este o quinto evento que acontece em Luanda e o principal objectivo é promover e divulgar a qualidade reconhecida dos vinhos sul-africanos junto dos consumidores angolanos, mas sempre deixamos a mensagem que o consumo deve ser feito de forma responsável”.



A divulgação dos vinhos da Africa do Sul, em Angola enquadra-se no Projeto Khulisa que desde 2015 através dos média angolanos apresenta o potencial dos vinhos produzidos em terras sul-africanas.

Os Representantes da Cape Dreams Wines e da LaRicMal Wines, estiveram presentes no Jantar e passaram todas as informações aos presentes de como são concebidos os seus vinhos e aproveitaram a interagir com os convidados oferecendo brindes depois de uma sessão de perguntas e respostas.

Os produtores de vinhos da África do Sul, têm reservado tempo para visitar Angola e para promover as suas marcas directamente junto do público.




Comentários