Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 19 Junho

25C

26

21

Rotas & Sabores < voltar

Revista Rotas e Sabores agora é coleccionável

05/07/2017 | Fonte: www.sapo.ao

A revista de Turismo e Lazer Rotas & Sabores, pertença da empresa Edicenter, do Grupo Executive, renovou-se e entra numa nova fase da sua existência aparecendo, a partir do mês de Junho, em formato coleccionável.

Depois de três anos a viajar por Angola, descobrindo e sugerindo os melhores locais para se conhecer no país, o que visitar, onde dormir e onde comer, a Rotas & Sabores vai apresentar-se em dimensões mais reduzidas, mas onde o leitor poderá encontrar toda a informação sobre as 18 províncias de Angola no que toca a Turismo, Lazer, Gastronomia e Cultura.

De dois em dois meses, o coleccionável da Rotas & Sabores será distribuído juntamente com a revista Economia & Mercado (também da Edicenter), destacando o que se deve conhecer em cada província: as atracções naturais e históricas únicas; os melhores e mais bonitos hotéis; os restaurantes onde pode deliciar-se com a gastronomia local.

“Foi ao palmilhar quilómetros e quilómetros que percebemos que é nosso dever também olhar para o momento que o país vive e ouvir os apelos de quem nos dirige: o Turismo tem de ser o cartão postal de Angola. Com esta premissa em mente, damos agora início a um projecto ímpar: vamos publicar 18 guias destacáveis, cada guia sobre uma província angolana, numa edição coleccionável única no país”, afirmou Ana Filipa Amaro, a Directora Editorial da revista.

“Para esta primeira edição coleccionável não podíamos ter começado melhor e a viagem inicial que fizemos foi à Terra da Felicidade, o Namibe. Vamos romper com o preconceito de viajar cá dentro e provar que Angola não tem apenas 7 Maravilhas Naturais, mas sim várias maravilhas em cada uma das suas 18 províncias” acrescentou.

Segundo o comunicado de imprensa, o coleccionável terá uma caixa arquivadora, para poder guardar todos os exemplares num só espaço, que será distribuída brevemente numa nas edições da revista Economia & Mercado.

Os leitores vão poder ainda encontrar nas últimas páginas de todas as edições do Guia R&S vários vales de desconto para aproveitar nos mais variados serviços bem como um espaço reservado às novidades que se passam (sempre) em Luanda.

Comentários